24/02/2015

15

Kit 10 Pincéis Travel Estojo Floral - Replica MAC

Oi meninas, tudo certinho?
Espero que sim!!

Hoje vim mostrar para vocês a minha mais recente comprinha que chegou pelo correio: o Kit 10 pincéis Replica MAC.


Bom, vou confessar que quando chegaram, a principio eu fiquei bem decepcionada. Imaginei que eles fossem maiores e que viesse escrito para o que servem em cada um, mas não.

Mas acabei me acostumando com eles na loja. Na loja em que comprei consta uma descrição em ingles, listando o para que cada um deles serve, aí dá para ter uma ideia melhor. 

Exemplo: " Duo Fibre Face Brush, Large Powder Brush, Foundation Brush..."




Algus eu confesso que não sei para o que servem, mas imagino que eu faço o tipo de maquiagem em questão.
Vou usar muito o de pó, base, corretivo e sombra.

Infelizmente faltou um para os lábios, terei que comprar separado. Ah, é ótimo que vem essa necessaire linda de rosas junto. Ótima para carrega-los e levar a maquiagem.



Bom, meninas por enquanto era isso...eu recém comecei a usá-los mas não estou muito empolgada. Alguns soltaram pelos e achei eles meio magrelos.


Enfim, não compraria de novo! Paguei barato, R$65,00 + taxa de entrega, porém esperava um produto melhor.
Vou usar, obvio! Tentar aproveitar o máximo que der, mas não recomendo.

Beijinhos e abraços.
Até a próxima ♥



15 comentários:

  1. Adorei parecem ser bons linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris na foto eles parecem ser bem bonitos o problema é a qualidade neh por ser réplica nem sempre vale muito a pena!
    Mais eu adorei saber deles e o preço foi ótimo hein!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que sonhoooo *.*
    Adorei os pinceis e sua resenha!
    Eu uso só os BEEEM basicos então nem me ligo muito. Adoro os da Macrilan *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Triste você não ter gostado, mas é aquela coisa, sempre que a gente paga mais barato do que é a gente se decepciona T.T Mas pincéis são muito caros também né?

    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, amiga eu querooooo! >.<'
    Me dáaa? :( HAHAHAHAHA!
    Beeeijooos lindona!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro pincéis. Sou igual a você, compro tantos e depois nem para que servem Mania das mulheres. O importante é comprar.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  7. Lindoooos amei os pinceis, quero também
    Te espero no Altos e Baixos s2

    ResponderExcluir
  8. Cristiane além do kit ter sido super barato, os pincéis parecem ser de excelente qualidade. Parabéns pela compra, você acertou em cheio. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  9. amo pinceis! mais prefiro os da sigma, nem sei pq! haha
    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai eu quero!!!!!!
    Adorei, parece que são muito fofos *-*

    fora que estou precisando super!


    Xoxo!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Nossa bem bacana os pincéis e achei suuper barato pra essa quantidade viu e aquele pincel mais fininho e menor é pra batom hahah eu tenho um parecido, esse 3º pincel na segunda foto da direita pra esquerda :D Você comprou pela internet?

    Blog Espelho Meu | Facebook, Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor. também não achei caro. Mas infelizmente faltaram alguns!!
      Não, Karen...os dois pequenos são o para corretivo e para concavo de sombra...esse foi um que faltou!!
      Sim, comprei pela internet. Como não me patrocina não botei o link hehehehe, queres saber??

      Ah, aquele pincel é o de blush, o que eu acho que estas falando.
      Beijinhos ♥♥

      Excluir
  13. Nossa saiu caro eu acho pois veio sem especificações e faltando um. Parecem ser bons e necessários para o dia a dia.

    Beijos
    pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, eu sinceramente não achei caro, pois se tivesse que me virar com eles para fazer uma maquiagem de noite, até conseguiria....mas faltam vários, nem é só um hehehe
      Eu comprei alguns dos que faltavam em uma farmácia aqui da minha cidade, depois faço o post.
      Beijinhos ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...